Pauta /Técnica

1 - PAUTA
1.1 - Cabe à Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, autorizar pauta para realização de eventos no Teatro Municipal Carlos Jehovah.
1.2 - A autorização se concretiza por meio de ofício ou termo de permissão que deve ser deferido pela Coordenação de Cultura, desde que a viabilidade da data já tenha sido verificada e pré-agendada no teatro, no livro de pautas.
1.3 - A assinatura do pedido de pauta deve ser feita com no mínimo 10 dias de antecedência do evento, por meio de ofício em duas vias, com todas as informações precisas sobre o evento: 1 - Descrição do artista/grupo, 2 - número de participantes do espetáculo ( inclusive equipe de produção que estará in loco),3 - tempo de duração do espetáculo, 4 - necessidades para montagem de cenários, 5 -equipamentos a serem instalados, 6 - itens considerados importantes pelo solicitante.
1.4 - No termo de permissão devem constar as assinaturas do permitente (coordenação de cultura) e do permissionário (solicitante/artista).
1.5 - Se não houver confirmação da pauta até 05 dias antes do evento a pauta será desmarcada, automaticamente.
1.6 – Eventos como projetos periódicos, temporadas, não poderão exceder mais que um mês com execução semanal. Para além dessa restrição, só será permitido mediante aprovação da coordenação de cultura, para que se zele pela disponibilidade de pautas para a classe artística de Vitória da Conquista.
1.7.0 – Reuniões, ensaios e oficinas serão consedidos por meio de ofício após serem analisadas as finalidades e viabilidades, em relação à agenda prioritária,( espetáculos artísticos).
1.7.1 - Pauta para ensaio - Será concedida mediante as demandas solicitantes de cada grupo em função da montagem do espetáculo, ou da atividade artística, com duração de duas horas, estando essa concessão sujeita à agenda prioritária, ( espetáculos artísticos).
1.7.2 - Pauta para oficinas – É condição sine qua non para realização de oficina de arte (música, teatro, dança, cinema e vídeo, etc.) a apresentação de: 1- Ementa (Descrição/tipo ou conceito) da oficina, em documento de texto, com objetivos, metodologia e conteúdo a serem aplicados, de forma resumida. 2- Tempo de duração, carga horária 3 – dados (idade, contatos: email, endereço e telefone) do monitor/professor responsável pela realização da oficina com xerox de documentos RG e CPF. 3 - lista de participantes com dados dos mesmos (idade, contatos: email, endereço e telefone).
1.8 – Os espetáculos que não condisserem com os termos e com as informações fornecidas no ofício de solicitação de pauta ( artista, quantidade de grupos, materiais, equipamentos, etc.) estarão sujeitos a cancelamento, caso os técnicos do teatro avaliarem que não se trata de uma atividade com a finalidade descrita.
2- HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
2.1 - O expediente normal do teatro será de Segunda a Sexta, das 14h ás 20h; Sábados e Domingos, apenas nos horários agendados para espetáculos.
2.2 - Para montagem de cenário, afinação de luz e som, o teatro estará aberto a partir das 14h, no dia do evento.
2.3 - Todo evento se encerará impreterivelmente ás 22:00h, independente do horário que venha se iniciar.
2.4 - A tolerância para se iniciar o evento é de apenas 20 min após a hora marcada.

3 - USO DOS EQUIPAMENTOS
3.1 - (Uso por parte dos técnicos do Grupo ou artista) A utilização do equipamento de som e de luz do Teatro Municipal Carlos Jehovah só será permitida com a assinatura do termo de permissão dos mesmos, caso o solicitante necessite.
3.2 – (Uso por parte dos técnicos do teatro). A utilização do equipamento de som e de luz do Teatro Municipal Carlos Jehovah será permitida dispensando a assinatura do termo de permissão dos mesmos, ficando sob a responsabilidade dos técnicos do teatro, bem como decisão pelo tipo de utilização do equipamento.
3.3 - Para afinação de luz e som, o artista, grupo ou produtor do evento deverá comunicar o horário antecipadamente em acordo com os técnicos do teatro.
3.4 – Todo evento, mesmo com técnicos próprios dos grupos ou artistas, deverá constar a presença de um dos técnicos do teatro, para acompanhar e garantir a boa utilização dos equipamentos.
4- MATERIAL CÊNICO
4.1 Considerando a escassez de espaço no Teatro Carlos Jehovah para se guardar material cênico, etc. não será permitida a permanência do mesmo nas dependências do teatro após, espetáculo, temporada ou ensaios.
4.2 Serão concedidos os seguintes prazos para remoção de material cênico: 1 - Três dias para retirada do material, conforme reza o termo de permissão, no caso do espetáculo ser o último ou único do final de semana. 2 - .Retirada imediatamente após o espetáculo, ou no mais tardar no dia seguinte no turno matutino, caso haja um outro espetáculo no dia seguinte. 3 - Retirada com um dia de antecedência de espetáculos que se intercalem numa temporada.
4.3 Não será permitido a instalação de material cênico que possa prejudicar a parte física do Teatro, piso, arquibancadas, grade, paredes, varas de luz, etc.
5 SHOWS COM BANDAS
5.1 Considerando a limitação do teatro no que se refere a equipamento de som, bem como a utilização do mesmo em níveis elevados, as bandas deverão levar seus próprios equipamentos.
6 QUANTO AO PÚBLICO
6.1 Não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas no interior do Teatro, salvo no camarim destinado aos artistas.
6.2 Considerando a limitação do teatro referindo-se ao espaço físico só é permitido a venda de no máximo 115 ingressos.
7.0 Contatos e material para divulgação deverão ser enviados para o e-mail: teatrocj@gmail.com


_________________________________________________________________
Especificações Técnicas
Som

1 - Mesa de som Behringer Eurodesk sl 2442 fx-pro (24 canais)
8 - Pedestais
4 – Microfones
2 - Caixas de som ANTERA CP 415
1 - Par de Caixas - sub

Iluminação

1 - Mesa de iluminação MAGMA
Dimer sequencial 3kw 6 canais
12 - refletores com lâmpadas Alógenas 500w

Palco

Arena com 7 metros de diâmetro
Piso de madeira

camarins

2 - Camarins (pequenos)
1- Banheiro – Área interna
2 - banheiros – Área externa

Nenhum comentário:

Postar um comentário